Pesquisas 2011

PRÁTICAS EM COMUNICAÇÃO E MARKETING NO BRASIL

O Grupo TV1 já deu início à 2ª edição da Pesquisa Agenda do Futuro, desta vez em conjunto com o Centro de Altos Estudos e Pesquisas de Mercado da ESPM (CAEPM). Como na edição anterior, o estudo pretende mapear a evolução das estratégias e das práticas das principais empresas do país no que se refere à comunicação e ao marketing. Seu resultado nos oferecerá um índice de inovação do mercado brasileiro nesse campo, apontando possíveis caminhos para o futuro, e será apresentado no Encontro Agenda do Futuro, em maio.

Se você é executivo sênior na área de Comunicação ou Marketing e deseja contribuir com este estudo, entre em contato com a gente. Envie um e-mail para lkerry@grupotv1.com.br, mencionando seu nome e cargo, nome da empresa, endereço e telefone até o dia 25/02 e receba mais informações.

AGENDA DO FUTURO

A Pesquisa é parte da iniciativa Agenda do Futuro, criada pelo Grupo TV1 em 2008, para contribuir com as reflexões sobre os novos rumos da comunicação e do marketing, em um mercado transformado pela lógica digital, a informação em rede e o consumidor cada vez mais conectado e atuante.

A edição 2011 está a caminho. Saiba mais sobre as anteriores clicando no menu.