
Bradesco
Como levar o maior evento corporativo presencial da América Latina para o digital?
Inovamos a forma de fazer eventos e não medimos esforços para encontrar soluções personalizadas para que nenhum dos momentos importantes para os gerentes do banco fosse perdido. Vale a pena conhecer todas as etapas dessa construção!
O Workshop de Gerentes (WG) do Bradesco sempre foi um dos eventos mais desafiadores do mercado corporativo. E ficou ainda mais em 2021, quando tivemos de levar a expectativa, o aprendizado e a interação que envolvem o WG — antes, durante e depois do evento — para o digital.
Para recriar a experiência interativa dos participantes, pensando na usabilidade (UX) e no engajamento dos gerentes, fomos além dos nossos limites criativos, tecnológicos e operacionais. Graças à expertise de décadas realizando eventos presenciais e impulsionados por novas tecnologias e soluções, reinventamos a forma de fazer e entregar o projeto.
Engajamento digital








Para a transmissão do evento, montamos estúdios dentro da Cidade de Deus, sede administrativa do banco em Osasco (SP) e que traz toda a essência da cultura e valores do Bradesco. A voz da liderança nas apresentações ao vivo e as interações foram mantidas no digital graças à plataforma Virtual Experience da TV1 (saiba mais aqui). Foi ali que a migração do presencial para o virtual se materializou.