Heineken

Heineken

A maior tela possível para que a final imperdível fosse inesquecível

#liveexperience

Já pensou ver um dos jogos mais importantes do ano em uma tela gigantesca, com som bom, num lugar bacana, ao lado dos amigos e ainda tomando uma Heineken gelada? No evento planejado, organizado e realizado pela TV1 em 2019 para a transmissão da final da Champions League 2019, teve tudo isso. Da escolha de um lugar simbólico da cidade de São Paulo à maior tela já utilizada para transmitir um jogo de futebol da principal competição interclubes do mundo, criamos um espaço vivo para que ninguém perdesse um minuto sequer da partida e, de quebra, tivesse uma grande experiência.

A partida foi realizada em Madrid, na Espanha, a mais de 8 mil km de distância. Mas as 1681 pessoas que foram ao Ginásio do Pacaembu sentiram a atmosfera do jogo a partir da tela de duas faces, com 26 metros de largura por 4 metros de altura. E só quem estava lá ainda curtiu um show do intervalo particular, duas atrações musicais e um espaço gastronômico exclusivo. Foi ou não foi uma final imperdível?

Eventos B2C são mágicos e desafiantes. E a TV1 faz e entrega

Icon 7

2mil

horas

de planejamento
Icon 4

36

horas

de montagem
Icon 2

1681

pessoas

em 8 horas de festa