Localiza

Localiza

Apoiamos o reposicionamento de quem nos leva aos melhores lugares

#posicionamentodemarca

Nosso destino sempre foi o digital, mas, quando a Localiza trouxe a proposta de criar campanhas on e offline, não deu outra: recalculamos a rota e tomamos o rumo de novos públicos e ao reposicionamento da marca em direção à mobilidade. Foram várias pesquisas, estratégias e compromisso com o resultado que nos trouxeram até o nosso destino. Veja como foi:

Quantas possibilidades um carro alugado oferece? Essa sensação foi o norte para o novo posicionamento de marca da Localiza, que valoriza a autonomia de conduzir sua própria vida rumo ao destino que você quiser sem nenhuma preocupação. As possibilidades de reposicionar a primeira marca em mobilidade para um novo público e fazer parte da jornada das pessoas nos levam para tantos caminhos que a gente não se contentou só com um canal.

Do balcão
para o app

Para dar conta do recado, unimos o on-line e offline em uma trajetória que só levou a Localiza até o sucesso. A estratégia orientada ao digital first teve filmes para TV, smartphones, site, painéis de aeroporto, revista, redes sociais, e-mail, CRM, comunicação interna e mais um monte de estratégia de comunicação integrada que fez com que o público alugasse essa ideia.

Digital first significa “do balcão para o app”

+352%

comentários

em um post nas redes sociais (Companhia Signos)

13

milhões

de pessoas impactadas em uma única campanha nas redes sociais (Maio Amarelo)

Top20

no ranking

de reconhecimento de marco da Interbrand

+75%

de jovens

de 21 a 34 anos para a base de clientes Localiza Hertz

+33%

de mulheres

para a base de clientes do Localiza Hertz